Friday, September 29, 2006

We're an American Band

Paraiso indie e' o Avalon, em Boston. O Beco do primeiro mundo: nao se pode fumar, o ar e' condicionado, decoracao impecavel e um caixa eletronico no hall - e o cardapio conta com drinks muito mais elaborados que mojitos. Ontem a noite, Why? e Yo La Tengo. Why?, devo dizer, me fez querer vomitar. Ficar no mesmo ambiente no qual um vocalista de calcas de veludo justas e cabelo estilo Tito grita doentilmente tentando ser mais forte que a guitarra foi quase impossivel. Claro que Little Honda nos proximos minutos acalmou-me (quem alguma vez ja falou comigo sobre musica sabe da minha profunda admiracao pelos carinhas do YLT). Cantei, cantei, cantei; ate' a pose de rebel rocker do Ira me agradou - nem um pouco parcial, a menina -, e nem achei inapropriado arrebentar as cordas da guitarra cor-de-rosa purpurinada (vide foto).
E eu, boa tiete que sou, gravei algumas musicas do show e pus no YouTube. Note o cenario hype.

P.S.: Agradeco aos meus amigos judeus por fazerem de segunda-feira um feriado.

1 comment:

Anonymous said...

julica, adorei! quando eu chegar em casa colocarei nos favoriiitos!

saudades. amo :@