Thursday, September 14, 2006

A escola tem um 'otimo grupo de teatro, com 'otimos atores e um excelente professor/diretor; eu, sem hesitar, inscrevi-me para os testes de elenco, que acontecerao dia 19 e 20. A peca sera "Winter's Tale". Shakeaspere.
Nunca fiz algo parecido com isso, e quase me desesperei ao folhar o livro e me deparar com tantos vocabulos totalmente desconhecidos. Mas um Workshop de Atuacao em Shakeaspere apareceu em boa hora - e tendo nada a ver com a historia. Um ex-aluno da Weston High deciciu oferece-lo, nesse sabado, durante todo o dia. Recebi um monologo pra familiarizar-me, e, por mais obvio que pareca, minha primeira frase e' "To be or not to be: That is the question". Muito bem, preparo-me, pois, e me concentro mais nisso do que em qualquer outra coisa - me dei conta ontem 'a noite que a escola e' apenas parte da minha estada aqui. Viver envolve muito mais do que isso.
Por isso, compro. Tem uma loja muito legal em Framingham, que se chama Hot Topic, e tem roupas baratissimas pra um shopping, e e' algo semelhante a um Mix Bazaar gringo.
Alias, gringo e' escasso por aqui - na minha escola ha' quatro brasileiras; a empregada de um amigo e' brasileira; essa cidade, Framingham, e' repleta de brasileiros (a escola da cidade tem 96% de alunos brasileiros, professores brasileiros e, pasmem, livros brasileiros).

2 comments:

Anonymous said...

pô ai !!! legal o seu blog e desejo toda a sorte ai !!!!certo e creio que voltarei mais vezes aqui...até mais...

Anonymous said...

tem uma vaguinha pra mim lá?