Wednesday, May 28, 2008

balzaquiana

Uma delícia de encontrar. Falava tanto e com tanta propriedade que até eu acreditei, no começo, que aquilo era tudo verdade. Verdade, nada. Tem gente que precisa de uns tombos pra se mostrar inteiramente - e digo pra todos: ser autêntico é ser feliz. Vide a balzaquiana. Agora está contente e amando, talvez pela primeira vez. Um amor que me emocionou tanto que até acordou um cantinho romântico em mim e me encheu de lágrimas nos olhos. Nunca vi tanto amor em tão poucas palavras, e espero um dia poder sentir um amor assim como esse que jorra do peito dela e que tem vida própria. Ela está até mais bonita. Mais velha, como todo mundo, mas mais limpa, mais séria e mais madura. E depois de ouvir todas as suas teorias geracionais, espirituais e olhar os desenhos da filha prodígio, me dei conta que esse tempo que passou tão depressa nos fez bem.

No comments: