Monday, February 15, 2010

projetos

Estou no meio de muitos projetos. E e' claro que a ultima coisa pra qual sobra tempo e' o blog pessoal empoeirado. Nao ha' como se desculpar e nem pretendo. No entanto, meu plano redentor e' interessante. Vai ao ar em marco o meu blog gastronomico, numa parceria minha com o The Concordian, onde escrevo ocasionalmente. Engracado notar que cada vez mais a gastronomia faz parte da minha vida, sendo esse blog o segundo projeto serio do campo, depois do Bonde da Confeitaria (que, alias, anda postando coisas interessantissimas no youtube recentemente).
O blog, anglofono, ainda nao tem nome nem endereco, mas o design esta em andamento e sugestoes sao sempre bem-vindas. Quanto ao conteudo, nao sera composto so de receitas - pelo contrario, a ideia e' proporcionar uma experiencia gastronomica completa ao leitor, combinando informacao, tecnica, e sabor. Na pratica, serao historias pessoais, receitas e artigos sobre ingredientes sub-utilizados. Espero que tudo isso me redima, pelo menos parcialmente, da relapsidade com a qual tenho tratado esse blog.

No comments: