Friday, May 04, 2007

"Today's fortune"

Nao tem quem possa prever o meu destino. Que eu gosto de muita coisa eu ja sabia, mas que eu posso faze-las, nao. Entao nao sei se vou fazer vestibular pra Historia e apostar todas as fichas na diplomacia, ou Relacoes Internacionais ou Sociologia e tambem tentar Rio Branco, ou o governo federal. Ou fazer Fotografia ou Teatro. Ou Letras. Ou. Nao e' um grande problema, mas me incomoda nao saber mais o que eu quero.
Comeco a trabalhar de verdade dia 14, e ate la, as fotos sao esporadicas, mas intensas. Quarta-feira foram quatro horas de esportes. Baseball, lacrosse, atletismo, tenis e softball. As fotos tao todas na internet, mas nao tem credito pras minhas. Esse finde e' familia & ermã em Indianapoli-polis.

3 comments:

Anonymous said...

que bom que tu não sabe.
não começa a achar que isso é um problema.

Anonymous said...

tuas fotos estão fantásticas!!!!!!

Pato said...

Morreu o blog? :|
:*