Thursday, January 25, 2007

Pois bem, o ultimo post foi um fracasso. Trata-se de um conto baseado no livro "Nick Adams Stories", do Hemingway. Pois bem. Entrei pro musical do colegio, que vai ser "My Favorite Year". Dessa vez eu tenho um papel pequeno (Steam Heat Dancer) e que nao vai me gerar muitas preocupacoes. Ferias de fevereiro serao em Chamonix-Mont Blanc, na França. Comecei a reler o Particulas Elementares, do Houllebecq e me lembrei da primeira vez que eu li, em onibus lotados e tardes quentes. Vou fazer um favor pra voces e nao descrever toda a melancolia. Tambem estou lendo "A Biblia Envenenada", Barbara Kingsolver. Leiam.

3 comments:

Cristiano Muniz said...

não lembrava que tu gostava de houellebecq. o 'partículas' eu ainda não li, mas dizem que é sensacional. também tenho certa curiosidade sobre o último livro dele, 'a possibilidade de uma ilha'. deve ser interessante...

Anonymous said...

O "Partículas"... Tenho um blog novo, mas escrevo cada vez menos. Leio Borges e lembro de um tio meu - já passado - que dizia que se temos duas orelhas e apenas uma boca é para ouvir mais do que falar. O mesmo vale para a escrita (exceto para os ambidestros). Terei um computador novo semana que vem (o qual rodará o Fifa 2007 e baixará os meus vídeos de sacanagem muito mais rápido) e não no que ele me fará mais feliz. Mas tenho um blógue novo e te linquei. E leio. E basta.

Anonymous said...

France, petit? ;D
;*