Sunday, December 31, 2006


Ontem la pelo meio dia nevou, e a neve ainda ta no chao. Eu acordei e vi tudo branco, no meio das arvores. Tomei meu cafe encostada na janela e vi que essa fatiazinha de vida que esse ano e' foi bem movimentada - qualquer outro quereria descansar. Mas Julia faz mais planos e mais planos, de olhos fechados. Uma coisa que, na minha opiniao, e' vital.
Um monte de gente me mandou emails e scraps com "Feliz 2007" e essas coisas que eu normalmente deletaria sem ler, porque nao entra na minha cabeca que alguem queira tanto alguma coisa assim, sem querer nada de volta - com algumas excecoes. Mas hoje decidi acreditar nas excecoes. Respiro um pouco aliviada depois de tanto trabalho nas ferias, e talvez seja isso que eu queira - acreditar porque conforta e alivia- mas vai um pouquinho ale'm disso, vai ate onde nao tem nenhum preconceito pra aceitar as coisas boas.

1 comment:

Anonymous said...

Suprimindo-se a fé, não resta nada. Portanto, acredite.